Publicado em Sem categoria, Tecnologia e Internet

Cases Legais da Oh! Gosh

Oh Gosh

Oi gente, esses dias eu estava assistindo algumas youtubers, e vi o vídeo de recebidos da Karol Pinheiro, e nesse vídeo ela recebeu alguns presentes da marca Oh! Gosh e ela recebeu algumas cases, que simplesmente eram tipo ❤️‍. E eu fui no site da Oh! Gosh e as cases eram realmente sensacionais, não só as cases como as canecas, as camisas, os chinelos, enfim os produtos são incríveis e são baratos(na minha opinião, porque já pesquisei cases em várias lojas, e os preços eram absurdos)Enfim, eu selecionei várias cases legais na minha opinião, e espero que vocês gostem.

Cases 1

 Harry Potter / Parental Advisory / Coldplay / O Pequeno Príncipe / Bo$$ / Bad Blood

Cases 2

A Culpa é das Estrelas / Royals / Once Upon A Time / Pretty Little Liars / Sulley / Carta Hogwarts

Cases 3

Don’t Kill My Vibe / Bitch Better Have My Money / You Can’t Sit With Us

Então terminei o post, me contem o que acharem, e de quais capinhas vocês gostaram mais, e não deixem de comentar.XOXO e tchauuuu.

2 comentários em “Cases Legais da Oh! Gosh

Deixe um comentário

