Publicado em Moda, WishList

Guarda-Roupas de Clipes das Famosas

Oi gente, hoje eu vim mostrar pra vocês alguns looks inspirados em clipes super conhecidos, são 6 looks, e gente foi muito difícil procurar roupas quase idênticas, e também a maioria são encontradas em lojas internacionais, e os preços são um assalto 😖🔫. Mas as peças são muito lindas. E as famosas compram peças ainda mais caras, porque elas são rhycaaaaaas. Eu li em uma notícia que a Iggy Azalea teve coragem de pagar em torno de $1,000 em um vestido, com esse dinheiro eu comprava uma passagem de Ida e Volta à NY e ainda se sobrasse eu comprava um IPhone 6. 

Fancy Charli XCX

Blusa / Saia / Blazer / Meia / Bota

Fancy Iggy

Cropped / Blazer / Saia / Meia / Sapato

22 Taylor Swift

Blusa / Short / Sapato / Óculos / Chapéu 

Break The Rules Charli XCX

Blusa / Saia / Sapato / Colar

Here's to Never Growing UpAvril

Regata / Bermuda / Luva / Meia / Relógio / All Star / Gravata

Problem Ariana Grande

Vestido / Salto

 Espero que gostem e me falem o que acharam do post, que tipo de post vocês querem ver aqui no blog, e também me falem se acharam os looks parecidos com os das famosas. Compartilhem nas redes sociais e com que vocês quiserem. XOXO um beijãooooo e até logo.

WHATEVEEEEEER ❤

Deixe um comentário

