Publicado em Moda

Moda com Margaridas

Oi gente, uma das estampas mais fofas na minha opinião é a estampa de margarida, que é uma das minhas flores favoritas, e em quase todas as peças com essa estampa o fundo é sempre preto ou de uma cor muito escura, que na minha opinião fica muito mais lindo do que usar com um fundo com a cor chamativa. E nesse post eu procurei alguns looks legais com estampa de margarida. So Let’s the Post.

Gabriella / Carla / Anna / Lisa
Gabriella / Carla / Anna / Lisa

Blusas com essa estampa são legais combinadas com saias de cor neutra, ou P&B, ou com calça, outra peça que fica legal com blusas dessa estampa é o short curto, e na ultima imagem foi uma ótima ideia ter combinado o short com meia calça preta. E essa peça é muito legal quando usada também com botas. 

Laurel / Priscila / Natalie / Rachael
Laurel / Priscila / Natalie / Rachael

Outra peça super legal com estampa de margarida é a saia, que é ideal para ir em festivais como o Rock In Rio ou Lollapalooza, e dá para combinar com diversos tipos de acessórios de cabeça, de preferencia o chapéu fedora que é um dos meus acessórios favoritos, ou com coroa de flores que te deixa com um estilo mais hipster.

Izumi / Jilla / Summer Rose / Toni
Izumi / Jilla / Summer Rose / Toni

Vestidos com essa estampa são legais combinados com botas, ou calçados de cor P&B, e como na ultima imagem, é legal você usas bolsas, ou acessórios que não são da mesma cor que o vestido. Uma ideia legal é usa um casaco com cores em comum com o vestido(ou não). E fica muito bonito usar com sapatos de cor neutra, que deixa o look com um toque vintage.

Espero que gostem do post, e me falem se gostaram, deixem um comentário e me deem dicas de que tipo de post que vocês gostam. XOXO e tchauuuu.

Deixe um comentário

