Publicado em Tecnologia e Internet

Os Melhores Links do Mês #2

Oiii gente, hoje eu tô aqui pra falar dos sites, app, blogs, artigos, enfim. Os meu favoritos em relação a internet. Nesse post vou colocar alguns wallpapers para celular e para desktop.

Wallpapers Heroes

Eu tive essa ideia de colocar wallpapers de super heróis quando eu montei o look BatGirl no Polyvore, e por acaso o Batman  e o Wolverine são os meus super-heróis favoritos de todos os tempos

Wallpaper 1

Wallpaper 2

O meu blog favorito do mês é o Serendipity da Melina Souza, que é muito fofa, ela tem uma paixão por Londres, as fotos do blog dela são lindas, e os looks dela são realmente maravilhosos, ela tem um perfil no LookBook, e quem quiser ver basta clicar aqui, me identifiquei com ela, porque ela é fã de Alice no País da Maravilhas(sou fascinado por Alice), ela é uma fofa e responde os comentários das suas leitoras e leitores. E espero que gostem do blog dela tanto quanto eu.

Serendipity

App do Mês

O aplicativo que eu vou indicar pra vocês é o mesmo que citei no post anterior, que é o Polyvore, esse aplicativo é ótimo para montar looks, e você conhece lojas com peças super legais e baratas(nem todas são baratas, tem umas que o preço é um assalto). Mas vale a pena e é um bom começo pra quem quer estudar moda, afinal é uma profissão que você ganha muito bem. E se você quiser ver alguns looks que eu montei clique aqui e você vai direto para o meu perfil do Polyvore.

Links do Mês

  1. Princesas Disney com vestidos de estilistas famosos
  2. A que famoso você se parece?
  3. Keep Calm e…? Descubra qual o seu pôster
  4. Minha Versão das Princesas Disney
  5. 20 paranoias que só vêm, ou só pioram, com o escuro
  6. Londres
  7. CHAT: desafio do falsete da MC Melody (versão karaokê)
  8. Meu Post no blog Basic Sara : Joguinhos Legais Para Animar o Dia

Favoritos do Youtube

Amei essa DIY que a Jessie(do Mundo de Jessie) personalizando cabides, que é uma ótima ideia para quem quer personalizar seu guarda-roupa.

Morri de vontade de fazer essas panquecas, e o legal é que é muito fácil e rápido de se fazer.  🎂

Gostei muito desse vídeo da Evelyn Regly falando sobre as vaquinhas que nos rodeiam, e o mais engraçado foi ela falando sobre a Vaca Cliente e contando uma história muito hilária.

Achei muito original essas ideias da Franciny, principalmente o Abajur que faz uma total diferença em qualquer ambiente, principalmente em um ambiente de estudos.

Sempre quis conhecer essa loja, falam que os doces de lá são simplesmente ma-ra-vi-lho-sos, e morri de vontade de comer esse cupcake Karol. ❤️  

Espero que tenham gostado, e me contem se vocês já conheciam os blogs ou se já assistiram o vídeos. Deixem um comentário deixando a sua opinião sobre o post. Beijo e Tchauuuu. XOXO

Deixe um comentário

