Publicado em Livros

Resenha: A Cabana

Oi gente, hoje eu vim contar pra vocês a minha experiência com esse livro, eu ganhei ele da minha tia, e ela tinha um monte de livros religiosos, e eu escolhi esse por incentivo dela, e não me arrependi de ler, esse livro te dar respostas lindas em relação ao infinito amor de Deus, e responde perguntas que ficamos nos perguntando pelo menos uma vez na vida, e a historia começa assim:

Um homem chamado Mack(Mackenzie) tinha uma vida muito legal, uma esposa chamada Nan, e um filho e duas filhas. E em uma viagem de fim de semana em um acampamento, tudo muda na vida dele, enquanto ele salva seus filhos mais velhos de morrerem afogados, quando ele retorna ao acampamento ele encontra evidências de que sua filha mais nova Missy foi brutalmente assassinada em uma cabana.

Apos quatro anos vivendo sob a Grande Tristeza causada pela culpa e pela saudade da menina. Mack recebe um estranho bilhete aparentemente escrito por Deus, convidando-o à voltar a Cabana onde aconteceu a tragedia. E no começo ele acha que estão brincando com ele, e se pergunta que idiota poderia ter feito isso. E quando ele conta ao amigo dele chamado Willie, e Willie acha que o bilhete poderia ter sido escrito pelo assassino da sua filha.

Mas mesmo assim ele insiste em ir à Cabana, e la ele passa por essa incrível transformação, que vocês só vão saber quando lerem o livro. E graças aos sentimentos que esse livro traz, um grupo de leitores criaram “O Projeto Missy” E eles querem com você compartilhe com o máximo de pessoas que vocês conseguirem, e eles dão a ideia de presentear à pessoas que precisam de fé. A penitenciários, abrigos femininos, lares de reabilitação, casas de repouso, enfim .

E ele tem a continuação que conta à história do autor, o nome é De Volta à Cabana, e deve ser tão bom quanto A Cabana, que não foi à toa o primeiro lugar na lista dos mais vendidos do The New York Times, espero que gostem dos livro tanto quanto eu. Beijos e tchau. XOXO. E compartilhem nas redes socias, e com várias pessoas, afinal esse livro merece compartilhamento. E a melhor notícia é que VÃO LANÇAR O FILME.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s