Publicado em Moda

Looks Que Montei no Polyvore

Moda Polyvore

Oi gente, alguns dias atrás eu baixei um aplicativo de moda chamado Polyvore, e ele te mostra vários itens não só de moda, mas também de decoração. E a unica coisa que você tem que fazer é montar wishlists. E nesse aplicativo eu criei alguns looks, a única coisa ruim nele é que os itens são todos de lojas internacionais, e são tipo: muuuuuito caros. Mas tem produtos baratos, e dá pra montar um look legal. E eu montei 18 looks, e eu gostei tanto que resolvi mostrar pra vocês. Espero que gostem.

Look 1

Look 2

E o que acharam dos looks? Com quais se identificaram?. Espero que tenham gostado. E se gostaram compartilhem nas redes sociais. E me deem sugestões de próximos posts. Beijo e Tchauuuu. XOXO

Deixe um comentário

