Publicado em Livros, WishList

Livros Legais Que Eu Quero Ler

Read A Book

Oi gente, hoje eu vim fazer um booklist sobre vários livros que eu já estava com vontade de ler, e outros que eu me interessei vendo resenhas, enfim, muitos livros que comigo não duraria nem 3 meses, porque quando eu leio, eu entro na história e vivencio a vida do personagem, e não quero mais parar de ler. E hoje eu vou indicar em torno de 18 livros, e espero que vocês gostem. 

Livros

  1. Um Ano Inesquecível- Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira, Thalita Rebouças- Saraiva
  2. Fazendo Meu Filme: Azar no Jogo, Sorte no Amor?- Paula Pimenta- Saraiva
  3. Muito Mais Que Cinco Minutos- Kéfera Buchmann- Saraiva
  4. Quando O Vento Sumiu- Graciela Mayrink- Saraiva
  5. Uma Vida de Contos de Fadas- Hans Christian Andersen- Submarino
  6. O Jardim Secreto- Frances Hodgson Burnett- Submarino

Livros Book

  1. Zumbis x Unicórnios- Holly Black, Justine Larbalestier- Saraiva
  2. Carta de Amor Aos Mortos- Ava Dellaira- Submarino
  3. Quando Tudo Volta- John Corey- Saraiva
  4. Memórias de Um Amigo Imaginário- Matthew Dicks- Submarino
  5. Deixe A Neve Cair- John Green, Maureen Johnson, Lauren Myracle- Submarino
  6. Uma Real Leitora- Alan Bennett- Saraiva

Livros BookList

  1. O Livro Das Garotas Audaciosas- Andrea J. Buchanan, Miriam Peskowitz- Submarino
  2. 10 Anos Com Mafalda- Quino- Submarino
  3. Diga Aos Lobos Que Estou Em Casa- Carol Rifka Brunt- Submarino
  4. Caos, O Cachorro- Tathyana Viana- Submarino
  5. Coraline- Neil Gaiman- Submarino
  6. Garota Tempestade- Nicole Peeler- Submarino 

Espero que vocês gostem do post, e me falem o que acharam do post, e compartilhem nas redes sociais, e nos próximos post eu vou fazer uma resenha. XOXO e tchauuuu.  

Deixe um comentário

