Publicado em playlist

Playlist: Um Pouco de Paz

Peace

Oi gente, hoje é dia de playlist, e eu estava sem ideias de títulos para a playlist, aí tentei pensar em uma coisa que eu gostaria de ter todos os dias na minha vida, e eu fiquei procurando notícias legais no Google, e vi uma matéria falando das pessoas que lutaram e lutam até hoje pela paz no mundo, e aí eu tive essa ideia de criar uma playlist com musicas que me deixam em paz, e que afasta vários pensamentos negativos e tal.

  1. Charlie Brown Jr.- Só os Loucos Sabem
  2. Dom M.- Aqueles Olhos
  3. Tiago Iorc- Coisa Linda
  4. The Weeknd- Earned It
  5. Papas na Língua- Eu Sei
  6. Leonard Cohen- Hallelujah
  7. 3 Doors Down- Here Without You
  8. Avril Lavigne- How You Remind Me
  9. Kathryn Dean- I Told You So
  10. Tiê- A Noite

Espero que gostem, e me falem o que acharam do post, e compartilhe com quem vocês gostam. XOXO

Deixe um comentário

