Publicado em Moda, WishList

Copie o Estilo da Taylor Swift

Esse post é para completar um post que eu fiz mostrando o estilo lady like da Taylor Swift. E eu montei alguns looks inspirados na Taylor, e eu tentei pegar as peças mais baratas e legais das lojas em que eu pesquisei. E algumas peças são da loja Aliexpress. E espero que gostem.Wishlist LadyLike

1– Aliexpress / 2– Riachuelo / 3– C&A / 4– C&A / 5– C&A / 6– Accessorize / 7– Loja Vírus / 8– Aliexpress / 9– Zattini / 10– Marisa / 11– Trifil / 12– Chapeu e Estilo

Others Look
1– Lojas Renner / 2– Dafiti / 3– Dafiti / 4– I Love Acessórios  / 5– I Love Acessórios / 6– I Love Acessórios  / 7– Dafiti / 8– Dafiti

Espero que gostem do post e me falem de qual peça vocês mais gostaram. XOXO e até o próximo post.

4 comentários em “Copie o Estilo da Taylor Swift

Deixe um comentário

