Publicado em Tecnologia e Internet

Os Melhores Links do Mês

Macbook and HeadPhone

Oie, hoje eu vim compartilhar com vocês os links/sites/videos e outras coisas mas que eu vi nesses últimos meses e acabei gostando e quis ver aquilo milhões e milhões de vezes. E esses posts de links eu vou colocar todo final de mês junto com o meu blog favorito e o aplicativo que eu usei e quero recomendar pra vocês. 

Os wallpaper são todos com tema náutico, e são só para celular. Espero que vocês gostem.

WNautico

O aplicativo que eu vou indicar é um jogo, que quando eu soube que ele ia ser lançado fiquei morrendo de vontade de jogar. Aí o que acontece, fui na Google Play e descubro que meu celular não é compatível com ele. Mas eu conseguir jogar no celular de uma colega minha. Ai vocês me perguntam. “Nossa, que jogo é esse?”. E é claro que é o KIM KARDASHIAN: HOLLYWOOD.

Kim Kardashian Hollywood

Meu blog favorito do mês é o Não Provoque da Ana Paula Buzzo. Duvido que vocês não conheçam, mas se não conhece corre lá no site e seja mais um leitor.

Não Provoque

Esses são os 2 videos de DIY que eu mais gostei e tive vontade de fazer(vontade, não coragem). Mas eu gostaria muito mesmo de ter esses objetos na minha casa para trazer uma decoração mais “sweet”.

Morri de rir com esses vídeos, um deles é muito curto, mas é engraçado, e eu me identifiquei com a personagem, porque as vezes você tem que dar um basta na história. Então deu? Deu por hoje.

Agora alguns links que vale a pena você ver. E eu tenho certeza que você vai gostar.

Deixe um comentário

