Publicado em Musica

Playlist Anos 80 e 90

Party

Oi gente hoje é dia de musica, e eu vou falar de musicas que marcaram sucesso nos anos 80 e 90(época em que eu nem tinha nascido), e que eu escuto bastante no meu dia-a-dia, e tenho um carinho enorme por cantores daquela época, como: Michael Jackson, Gloria Gaynor, Aretha Franklin e outros. E nessas épocas as pessoas viviam em pistas de dança, simplismente ❤ , mas eu não teria coragem de viver naquela época, as coisas eram muito velhas, sem tecnologia boa. 😮

    1. Michael Jackson- Thriller
    2. Gloria Gaynor- I Will Survive
    3. Aretha Franklin- I Say A Little Prayer
    4. Michael Jackson- Beat It
    5. Ricki Martin- Livin’ La Vida Loca 
    6. Raimundos- Mulher de Fases
    7. Sir Mix-a-Lot- Baby Got Back
    8. Spice Girls- Wannabe
    9. Rouge- Ragatanga
    10. Michael Jackson- Billie Jean
Deixe um comentário

