Publicado em Moda, WishList

Moletons lindos para esse inverno

Oi gente, hoje eu to aqui no blog para falar de uma coisa que muita gente usa no inverno, o moletom. E eu vasculhei várias lojas, que infelizmente não são brasileiras, porque eu queria alguns com estampas mais legais, divertidas, e eu procurei moletons na Dafiti em várias outras lojas, mas eu não achei nenhuma que eu realmente tivesse tipo: ❤ ela. E também são todos femininos, e espero que vocês gostem mesmo assim :* XOXO, e agora gente eu vou conseguir publicar posts a cada 2 dois dias, e não demorar tipo 3 semanas para publicar algo. 🙂

Moletons

  1. Moletom Floral Preto- Romwe
  2. Moletom Branco Minions- Romwe
  3. Moletom Snoopy Dog- Romwe
  4. Moletom Cities and Diamond- Romwe
  5. Moletom Triângulo do Horizonte- StyleMoi
  6. Moletom Feminino Emonji- StyleMoi
  7. Moletom Feminino Floral- StyleMoi
  8. Meletom Tricô Très Cool- OqVestir
  9. Moletom Panda- OqVestir

Se gostaram do post, deixe um comentário com a sua opinião, que eu gosto de ler, e compartilhem com muitas pessoas, XOXO e até o próximo post.

Deixe um comentário

