Publicado em Moda, WishList

Meias Fofas

Oii gente, desculpa por ter sumido esses dias, porque minha vida tá uma correria e eu tenho que resolver uns problemas com a minha internet. Mas vamos ao que tem importância, o post. Eu visitei o site da Forever 21 para ver umas meias bem legais com diversas estampas, graças à um vídeo da Giovanna Ferarezi, em que eu vi ela visitando a maior loja da Forever 21 de todo o mundo, apenas. E quando eu vi uma parede só de meias, eu fiquei tipo, apaixonado. E se você quiser saber do vídeo basta clicar aqui. Então vamos ao post.

Socks

BOYS

  1. Garfield Crew Socks- Forever 21
  2. Colorblocked Pineapple Socks- Forever 21
  3. Camel Crew Socks- Forever 21
  4. Odd Sox Parental Advisory Crew Socks- Forever 21
  5. Colorblocked Palm Tree Socks- Forever 21
  6. Happy Socks Inca Stripe Sock- Forever 21
  7. Happy Socks Jumbo Dot Sock- Forever 21
  8. Happy Socks Mini Diamond Sock- Forever 21
  9. Happy Socks Stripe Sock- Forever 21
  10. Happy Socks Stripe Sock- Forever 21
  1. Mermaid-Patterned Ankle Socks- Forever 21
  2. Panda-Patterned Ankle Socks- Forever 21
  3. Meow Ankle Socks- Forever 21
  4. Cat-Patterned Crew Socks- Forever 21
  5. Stripe-Patterned Popsicle Socks- Forever 21
  6. Fox Crew Socks- Forever 21
  7. Fox-Patterned Crew Socks- Forever 21
  8. Panda Socks- Forever 21
  9. Ice Cream Cone Socks- Forever 21
  10. Ice Cream Anlke Socks- Forever 21

Espero que gostem do post, e não se esqueça de comentar,compartilhar nas redes sociais e com a família, os amigos, etc. Eu gosto de saber o que vocês estão pensando, e dêem sugestões para os próximos posts. XOXO

Deixe um comentário

