Publicado em Moda, WishList

Paixão por All Star

All Star

Oi gente, hoje eu estou aqui para falar de uma das coisas que eu mais uso e amo, e que eu vou todos os dias na escola, junto esse calçado maravilhoso que é o All Star, e eu estava fuçando na internet os meus modelos favoritos(masculinos e femininos) para mostrar para vocês. A maioria é da Loja Vírus, porque eu fui nessa loja e pirei com os modelos e estampas, duas delas com alguns de meus países favoritos. Eu até fiz um post. Basta clicar aqui para você ver. Espero que gostem eu um grande beijo. XOXO

 All Star

BOYS

  1. Tênis Converse All Star Ct As Core Hi Marinho- Loja Vírus
  2. Tênis Converse All Star Ct As Seasonal Hi Azul Marinha- Loja Vírus
  3. Tênis Converse All Star Ct As Seasonal Hi Verde Agua- Loja Vírus
  4. Tênis Converse All Star Ct As Seasonal Hi Aluminio- Loja Vírus
  5. Tênis Casual Converse All Star Ct As Malden Hi – Preto- Passarela
  6. Tênis Converse All Star Ct As Specialty Hi Naval Crepusculo- Loja Vírus
  7. Tênis Converse All Star Ct As Hi Naval Bordo Escuro- Loja Vírus
  8. Tênis Converse All Star Ct As Hi Bordo Escuro Naval- Loja Vírus

GIRLS

  1. Tênis Converse All Star Ct As Specialty Hi Vinho Adventure- Loja Vírus
  2. Tênis Converse All Star Ct As Core Hi Preto Vermelho- Loja Vírus
  3. Tênis Converse All Star Ct As Hi Berinjela Menta- Loja Vírus
  4. Tênis Converse All Star Ct As Specialty Leather Hi Preto Prata- Loja Vírus
  5. Tênis Converse All Star Ct As Hi Preto Prata- Loja Vírus
  6. Tênis Converse All Star Ct As European Ox Preto Branco- Loja Vírus
  7. Tênis Converse All Star Ct As Monochrome Leather Hi Branco- Loja Vírus
  8. Tênis Converse All Star Ct As Tri Zip Hi Coral- Loja Vírus
Deixe um comentário

