Publicado em Livros

Livros, Livros e mais Livros

Livros, Livros e Mais Livros

Foto @David Langley

Um dia desses eu vi na Saraiva vários lançamentos de livros com temas super-legais e eu queria mostrar pra vocês alguns dos que eu mais gostei, eu estou começando a ler A Cabana, e lá em casa eu só tinha o livro O Teorema Katherine, e eu estava ficando meio sem opções, e assim que eu terminar de ler A Cabana, eu ia fazer uma resenha dando a minha opinião sobre o livro. E neste post eu listei os meus 10 livros favoritos que encontrei na Saraiva, espero que gostem.

Favorite Books

  1. Jardim Encantado – Livro de Colorir Antiestresse- Saraiva
  2. Você Pode Mais – 99% Não É 100%- Saraiva
  3. A Menina Que Colecionava Borboletas- Saraiva
  4. Eleanor & Park- Saraiva
  5. Fangirl- Saraiva
  6. O Livro Dos Mil Dias- Saraiva
  7. Ouro- Saraiva
  8. As Doze Tribos de Hattie- Saraiva
  9. Tudo Que Você e Eu Poderíamos Ter Sido Se Não Fôssemos Você e Eu- Saraiva
  10. Jeremy Fink e o Sentindo da Vida- Saraiva
Deixe um comentário

