Publicado em Musica

Playlist : Inverno

playlist inverno

O Inverno pra mim é uma das melhores estações do ano, e o melhor é voçe ficar na cama escutando musica até adormecer. E agora já que estamos na minha estação favorita eu vou colocar 20 musicas bem relaxantes e calmas. So let’s the songs.

  1. Do or Die- 30 Seconds to Mars
  2. Someone Like You- Adele
  3. Aqueles Olhos- Dom M
  4. Back to December- Taylor Swift
  5. Born to Die- Lana Del Rey
  6. Celestial- RBD
  7. Grand Piano- Nicki Minaj
  8. Meu Novo Mundo- Charlie Brown Jr.
  9. Céu Azul Charlie Brown Jr.
  10. Dark Paradise- Lana Del Rey
  11. Lágrimas- Dulce Maria
  12. Earned It- The Weeknd
  13. You’re Beautiful- James Blunt
  14. Please Don’t Stop The Rain- James Morrison
  15. Só Os Loucos Sabem- Charlie Brown Jr.
  16. Hello Heartache- Avril Lavigne
  17. Hallelujah- Leonard Cohen
  18. Planos Impossíveis- Manu Gavassi
  19. Here Without You- 3 Doors Down
  20. I Wanna Be The Rain- RBD

Espero que gostem do post, e compartilhem nas redes sociais, comentem aí embaixo o que acharam do post, que eu quero saber o que vocês pensam, me sigam nas redes socias e coloquem nomes de musicas que vocês gostem de escutar no inverno, porque eu estou com poucas músicas no meu celular, estou só com 500 e tantas. Até a próxima. XOXO

Deixe um comentário

