Publicado em Tecnologia e Internet

Blog ♥ do Mês


MacBook

Oi gente agora todo mês eu vou compartilhar com vocês blogs que estou visitando e achando tipo D+, e nomes não faltam na minha cabeça. E eu queria agradecer a vocês que visitam este blog, porque no mês de junho o blog quebrou o record de visualizações. E agora eu vou falar do blog Follow Your Dreams da Karol que é Web Master e dona de um blog que me tirou varias duvidas sobre a blogosfera e me ensinou como personalizar o blog. 

Cabeçalho do FYD ♥♥♥
Cabeçalho do FYD ♥♥♥

Alguns dos posts que eu mais gostei:

Perfil com foto redonda/ Template Petit Formal para Blogger/ Download Categorias em Bolinhas

Espero que gostem do blog (e do post também ♥) e compartilhem nas redes sociais e me segue nas minhas que esta abaixo da minha foto de gravatar e comentem muito esse, os antigos e os novos post do blog. Bjs

Deixe um comentário

