Publicado em Viagem

Lugares Que Quero Conhecer

Places I want to know

Um dos meus maiores sonhos é viajar o mundo todo, afinal quem nunca, né? E existem vários lugares lindos pelo mundo todo, e cada um tão diferente do outro, que foi até difícil escolher, e alguns desses lugares muita  gente teve o sonho de conseguir ir visitar, e então eu escolhi aqueles me fizeram pensar que eu poderia até morar nesses lugares.

beverly hills

Beverly Hills é uma das cidades mais lindinhas do mundo, e ela já foi cenário de vários filmes/clipes/desenhos animados que fazem parte da minha vida como o filme Clueless, o clipe Fancy que venceu o Prêmio Young Hollywood de Musica de Verão 2014, e o desenho é um dos que eu não perdia um episódio, que é Totally Spies(Pode parecer bobo, mas eu gosto desse desenho), e também eu quero conhecer os pontos principais dessa cidade, as lojas e tudo mais.

tokio

Tokyo é uma das cidades com pessoas dos mais diversos estilos, e com atrações muito legais tipo: o que eu acho mais legal e que lá as pessoas se vestem como personagens de desenhos. Uma das coisas mais legais em Tokyo é que Tokyo é uma província, e la existem muitos lugares para meditar e deixa as pessoas mais calmas, principalmente quem anda estressado.

Amsterdam

Amsterdam é uma cidade muito romântica e eu comecei a gostar da cidade a partir de um jogo que eu não me lembro o nome por agora, e também depois de assistir A Culpa é das Estrelas que tem na trilha a linda música Boom Clap, e essa cidade tem pontos turísticos incríveis, e uma das coisas que mais me chamam a atenção são os grandes moinhos.

Paris

Paris. Oh La La, Paris uma das cidades mais românticas do mundo, e que você pode estar bem estando ou não acompanhado, e também ela tem jardins lindos, os pontos turísticos são as melhores coisas do lugar, e, a comida, humm, imagina você acordar e já sentir o cheiro de Croissant de Chocolate, e você pode passar o Dia dos Namorados lá, que pode ter certeza, vai ser um dos melhores da sua vida #FicaaDica

Obrigado por verem meu blog, e compartilhe ele nas redes socias, com os amigos e me responda nos comentários o que acharam do post, e se quiserem tirar duvidas sobre qualquer assunto basta me mandar um e-mail. Beijos e até o proximo post. Ka-Ka-Ka-Kawaii.

Deixe um comentário

