Publicado em Games

5 Jogos Aleatórios para o FDS

Aleatory Games

Oi gente, desculpa por ter sumido esse tempo, e que eu tive várias provas, trabalhos e a OBMEP, aí fiquei sem tempo para postar algo aqui no blog. E agora eu estou de volta e com várias ideias de posts. E nesse post eu vou listar 5 joguinhos disponíveis no Google Play e na AppStore.

Shadow Fight– O primeiro que eu recomendo é um de luta que chama Shadow Fight, esse de jogo é simplesmente muito legal, e tem centenas de armas que atacam em pequenas e longas distância, magias. E a cada nível estão disponíveis novas coisas na loja, e a melhor coisa do jogo na minha opinião é a trilha sonora.

Township– Nesse jogo você tem que administrar uma fazenda, e ele é muito legal para jogar naquelas horas que você está com tédio ou tem que aguardar, e com ele o tempo passa rápido. O gráfico dele é muito lindo, e o melhor são os objetos de decoração, que são as coisas que eu mais gosto nesse tipo de jogo.

Lep’s World-Lep, o duende, perdeu o seu ouro. E nesse jogo você tem que pegar as coisas que estão no caminho, e fugir dos monstros, e tem coisa que te ajudam de diversas maneiras, e o melhor é que ele é tipo Super Mario que é um dos jogos mais legais de todos os tempo.

Looney Tunes Dash– Eu fiquei louco quando eu soube desse jogo, ele é muito legal, o gráfico é muito bonito, e ele é igual Subway Surfers e Temple Run, e você pode jogar ele com diversos personagens, e eu assistia muito esse desenho, e ainda assisto, porque é um dos desenhos mais engraçados ,e o jogo também.

Lara Croft: Relic Run– É a nova aventura de ação para os fãs nostálgicos de Lara Croft. Quando uma conspiração sombria ameaça o mundo, só Lara Croft está equipada para descobrir a verdade. Recolha as pistas para descobrir relíquias antigas

Deixe um comentário

