Publicado em Decoração

Itens de decoração com pássaros.

Uma das coisas que eu mais gosto de falar aqui no blog é sobre decoração, e nesse post eu vou colocar alguns objetos de decoração que tem a ver com o nome do meu blog que é Pássaros de Vidro, e esses itens serve para você decorar qualquer cantinho da sua casa, até um escondido para ficar um pouco mais bonitinho, então vamos ao que interessa que é o post.

Itens de Decoração Passaros

  1. Caneca Pássaros- TokStok
  2. Bowl Bird- PopDecor
  3. Lixeira de Metal Pássaros- Collector55
  4. Moringa Pássaros Vintage- Collector55
  5. Pote de Cerâmica Quadrado Pássaro- Collector55
  6. Luminária de Metal Pássaro Azul- Collector55
  7. Almofada Pássaros- Casa de Valentina
  8. Trio de Pássaros Para Parede- Casa de Valentina
  9. Porta-Retrato Pássaros- Imaginarium
  10. Xícara Pássaros- Talcha

Gente, um dos próximos posts que eu vou criar talvez seja de Moda, DIY, ou Vida Pessoal, e se for de moda eu posso demorar até uns 3 dias para postar, porque é muito difícil, e vida de blogueiro não é tão fácil, o quanto vocês pensam.

Abraço e até o próximo post. ❤ ❤ ❤

2 comentários em “Itens de decoração com pássaros.

Deixe um comentário

