Publicado em Musica

Playlist: Pra fazer você chorar

Cry

Eu tenho várias playlists no meu celular que eu montei semana passada, e uma das minhas favoritas era uma com músicas bem tristes, que eu ficava chorando bastante, e então eu resolvi colocar esse playlist aqui no blog para mostrar o quanto eu gosto de ouvir essas musicas e espero que vocês gostem.

  1. Complicated- Avril Lavigne
  2. I Want To Know What Love Is- Mariah Carey
  3. Absurda- Anahi
  4. Back To December- Taylor Swift
  5. First Day Of My Life- Bright Eyes
  6. Grand Piano- Nicki Minaj
  7. Hallelujah- Leonard Cohen
  8. Live And Let Die- Paul McCartey
  9. The Heart Wants What It Wants- Selena Gomez
  10. Illegal- Shakira
  11. When You’re Gone- Avril Lavigne

E essa foi outra playlist que eu coloco aqui no blog, e se você gostou compartilhe nas redes socias e dê sugestões de títulos de playlists que vocês queiram ouvir

Deixe um comentário

