Publicado em Tag

Tag: Uma Musica Que…

fone de ouvido

Foto: We Heart It

Oi gente, hoje eu vou responder minha primeira Tag, que eu vi no blog Hey, é a Laysa, e eu achei muito interessante, e ela e sobre uma coisa que eu convivo com ela o dia inteiro, e é claro que é musica.

1- A música que me faz rir
Here Without You.Sempre que estou triste eu gosto de ouvir ela, porque ela me faz rir e me traz uma sensação maravilhosa.
2- A música que me motiva
A musica que me motiva é Blank Space. Quando essa música sinto vontade de criar mais metas e temas de posts, planejar mais o meu futuro e eu consigo ter mais idéias.
3- A música que me lembra alguém que eu amo
Let It Go (calma, eu vou explicar o porque). Minha mãe ama essa musica desde o momento que eu comecei a escutar a música e ver o clipe, e cantar também né. E essa musica é uma das que me motivam.
4- A música que eu gostaria de ter escrito
Rock N Roll. Eu gostaria de ter escrito ela porque ela passa uma uma mensagem de que temos que nos importar com as nossas vontades e escolhas, independente do que os outros possam pensar. Let em know that we’re still Rock n’ Roll
5- A música que me lembra a infância
Whenever Wherever. Eu me lembro que quando era mais novo minha mãe comprou um CD da Shakira, eu ficava pegando ele só pra escutar Whenever Wherever e eu ficava cantando(enrolando a língua),e ficava repetindo ela várias e várias vezes
6- A música que da qual eu gosto da letra
Rebelde. Essa música traz praticamente a mesma mensagem de Rock N Roll. E como a Dulce diz: “-Tudo na vida é perder ou ganhar, tem que apostar, tem que apostar sem medo”. E mostra que temos que lutar pelos nossos sonhos, mas minha integrante favorita é a Anahi.
7- A música que do qual eu gosto de acordar
22. O ritmo dessa musica é tao legal que eu já acordo dançando.
8- A música que me lembra minha melhor amiga(o)
Só Vejo Você. (My best friends are my sister and my cousins), mas agora eu vou falar de umas amigas minhas que eu passei minha vida escolar do Ensino Fundamental praticamente com elas, só esse ano que eu estou longe delas. E a gente fazia gracinhas dentro da sala de aula (mãe se você estiver lendo isso, saiba que é mentira), éramos tipo os melhores amigos do mundo (Éramos não, somo muito amigos), e o principal era que nos ficávamos sempre juntos em todos os lugares da escola. Eu não posso falar os nomes delas, a não ser se elas quiserem.
9- As músicas que me fazem chorar
É quase impossível dizer só uma, então coloquei as 3 principais que são Hello Heartache e Innocence da Avril Lavigne e Lágrimas da Dulce Maria.
10- A música que eu adoro cantar
Com certeza e a nova música da Britney Spears com a Iggy Azalea que já está me deixando viciado. All aroud the world, Pretty Girls
11- A música que você dançaria agora
Existem várias que eu dançaria, mas atualmente tem uma que eu estou gostando de uma em especial que eu ouvi recentemente que é em clima de praia, e o nome da música é If It’s Lovin That You Want da Rihanna.
12- A música que não sai da sua cabeça
Anaconda. Eu ouvi essa musica mais de 1 milhão de de vezes, também tentei cantar, a maior parte da musica eu consigo, mas quando chega na parte do “He Can Tell..” eu começo a errar, mas ela é viciante mesmo assim.
13- A música que você se sente no clipe
 Fancy. Eu assisti esse clipe um dia depois que eu tinha assistido o filme, e achei o filme muito legal, e o clipe também. Aí eu pensei “Esse filme vai resumir a minha vida no futuro”. E essa clipe é um dos que você quer escutar a sua vida toda.
Gostaram do post, comentem o que acharam aí em baixo e compartilhe com seus amigos, nas redes sociais. Um Abração e até o próximo post.
Deixe um comentário

