Publicado em Games

Joguinhos viciantes para passar o tempo

Adventure Oi, eu estava sem ideias para fazer posts, na verdade eu já tinha várias ideias, mas eu fiquei pensando “Hum, será que eu posto isto, ah não, vou tentar pensar em outra ideia”, aí eu decidi criar esse post sobre jogos que eu estou viciado em jogar no celular, mas agora estou me controlando. Então vamos a lista.

1- Magic Touch: Wizard for Hire– Eu não podia deixar esse de fora, esse jogo e muito viciante e sem fim. Ele funciona assim: Você é um bruxo que está tentando defender seu castelo contra monstros que estão pendurados nos balões, e você tem que desenhar o símbolo que está no balão, e a cada monstro que cai, vai ficando mais difícil, eles caem muito rápido, e aparecem símbolos complicados, e um monstro carrega mais de 4 balões.

2- Microtrip; Esse jogo é igual a muitos outros jogos, mas o diferencial é que ele tem um gráfico muito bonito, e outras coisas que você vai descobrir jogando. E ele funciona mais ou menos assim: Você é uma célula que seu objetivo é chegar o mais longe possível dentro do corpo humano, e você tem que comer as células brancas pra sobreviver, desviar dos inimigos e pegar as pílulas que te dão super-poderes.

3-Slice It: Esse jogo é educativo, e o objetivo dele é você dividir diferentes figuras em várias partes iguais para ganhar 5 estrelas, ele vai ficando muito difícil com o tempo, tipo: você tem que dividir um triângulo em quase 8 partes, e com poucas linhas para cortar a figura, então é quase impossível, mas ele é muito divertido e desafiador.

4-Subway Surfers– Muita gente quando eu perguntei, me falaram dele, porque esse jogo vicia muito, eu nunca joguei ele, mas eu joguei Temple Run que é uma parecido com esse, o gráfico é muito lindo, e o cenário e enredo do jogo também, ele vale também muito apena, porque e legal, bem estruturado  e é de graça.

5-Crossy Road– Esse jogo eu já vi em vários canais de Gamers falando sobre ele e como ele é difícil, eu to jogando ele ainda e quando eu dou um passo na estrada eu já perco, não comprei nenhum personagem, porque não tenho Money, mas ele é muito divertido e vale apena baixar, para jogar quando estiver com tédio. Agora eu vou falar como ele funciona Simplesmente você tem que atravessar a estrada, para chegar ao outro lado, e o pior, ou será melhor, ele nunca acaba, a não ser que você perca, claro, e você atravessa com uma roupa de GALINHA, e esse jogo está na lista de um dos melhores que eu já joguei na vida.

6-Adventure Time: O Mago do Jogo– Esse jogo do Adventure Time é de plataforma e você pode jogar com vários personagens, eu prefiro o Jake, e cada um tem um poder diferente, e você pode criar caminhos personalizados com armadilhas etc, e passa pela Terra da Grama, o Reino Doce, o Reino Gelado, Masmorras e muito mais, e é muito interativo e você pode se divertir por horas com ele.

Tiny Spy

7-Tiny Spy– E por último mas, não menos importante está Tiny Spy e nesse jogo você é um detective que tem que procurar objetos em vários lugares diferentes, e um coincidência nesse jogo é que ele é igual a Steal It (Um jogo que foi recomendação de uma Youtuber americana). E em cada nível tem um cofre, e todos tem uma senha de no máximo 4 algarismos, e ele é muito legal pelo fato de ser muito fácil.

Eles são para IOS e Android, e me fale nos comentários o que achou do post, seu personagem favorito de Adventure Time, algum jogo viciante que você joga ou jogou, e é isso, abraço e até o próximo post

Deixe um comentário

