Publicado em Ilustração

Ilustradoras Brasileiras Que Você Precisa Conhecer

Hoje eu vou falar de uma coisa que eu amo muito, que é ilustração, desenho, enfim. E também foi tema de meu primeiro post no blog, e nesse post eu vou falar de algumas ilustradoras que eu conheço o trabalho, algumas que eu já sabia quando eu fui procurar um wallpapar para o blog, outras que eu conheci através de outros blogs. Kaol Porfirio Kaol PorfírioA Kaol é uma game developer que criou ilustrações de personagens femininas, seja de desenhos, séries, filmes, livros, etc. Chamado “Fight Like A Girl” em português Lute como uma menina! E o trabalho dela é muito lindo, e dos que eu vi, a minha ilustração favorita foi a da Hermione Granger de Harry Potter, por que ela tem um estilo parecido com o meu, ela é muito geek, e gosta de ficar querendo estar sempre certa. Camila Rosa Camila RosaOs desenhos da Camila são simplesmente perfeitos, eles tem pegada bem sweet e ela coloca uns detalhes fofos que deixa o desenho muito, mais muito lindo. Malipi Mariana Valente: Mariana ou Malipi, a imagem do meu cabeçalho, foi  ela que desenhou, não direto pra mim, eu peguei no site dela, ela faz vários desenhos lindos e também calendários e receitas. E se você quiser saber mais eu fiz um post sobre ela basta clicar aqui

Malena Flores

Malena FloresA Malena faz ilustrações que parecem pessoas reais em calendários, e também algumas bonecas, personagens, e no Facebook ela fez um desenho sobre a campanha de doação da AACD, e uma da Meghan Trainor no clipe All About That Bass.

Giovana

Giovana MedeirosA Giovana faz uns desenhos que parecem aqueles livros mais infantis, de poucas páginas, que você lê e da vontade de ler novamente.

Brendda Lima

Brendda LimaAs ilustrações da Brendda são muitos realistas e também tem uma pegada muito “punk”. Ela faz uns desenhos muito lindos, olha só esse aí embaixo, que é interativo.

Abraço e até o próximo post

Deixe um comentário

