Publicado em Musica

Playlist Fim de Semana

estrada

Todo Sábado ou Domingo eu saio da minha cidade pra ir a casa da minha prima em Minas Gerais, e quando eu vou de carro, com minha família, eu gosto de ficar observando a estrada e ouvindo musicas calmas, esperando chegar logo, porque EU+IRMA+PRIMA=FRIENDS FOREVER, sempre foi assim, desde que eu tinha 6 anos. E então eu criei essa playlist pra vocês.

  1. Avril Lavigne- Hello Heartache
  2. Calvin Harris- Summer
  3. Céu Azul- Charlie Brown Jr.
  4. Nicki Minaj- Moment 4 Life
  5. Counting Crows- Accidentally in Love
  6. Katy Perry- I Kissed a Girl
  7. Nicki Minaj- Pills N Potions
  8. Sia- Elastic Heart
  9. Shakira- Whenever Wherever
  10. Ariana Grande feat. Mika- Popular Song
Deixe um comentário

