Publicado em Conto

Conto: Férias em Nova York

inverno
Era um dia de inverno e eu estava em Nova York de férias, finalmente! Esta fazendo uns 3° C, e eu estava na casa da minha amiga Kate, havia 2 semanas e eu ia ficar mais um mês lá, depois eu voltaria para o Brasil. Bom, meu nome é Gabrielle, tenho 20 anos, sou loira, tenho olhos verdes, tenho mais ou menos 1,70 de altura. Eu trabalhava, trabalhava não, trabalho na revista CAPRICHO, há 8 anos, eu estava de férias em New York. A Kate tinha saído para ir comprar mantimentos para a gente, e eu estava de pijamas, com um moletom de cachorrinho cinza, uma calça preta e pantufas de porcos rosa, que tenho desde que tinha 15 anos, elas são horríveis, mas eu amo muito elas. Fui tomar banho na banheira da casa dela e depois vesti uma t-shirt preta com a frase “Away From the Sun” branca, que resumia aquela manhã, uma saia de pregas de estampa xadrez vermelha. Uma meia calça preta e botas de franjas pequenas pretas, coloquei também uma boina vermelha e um casaco preto da Adidas. Peguei minha bolsa Channel e dentro dela coloquei meu IPhone que eu comprei dias atrás, por isso eu tenho o maior cuidado com ele. Meu MP3 da Apple, $350, fones de ouvido BEATS, lip balm, hidratante, meus documentos, delineador, e um batom roxo. E peguei as chaves, e abri a porta. Peguei um taxi que me deixou na Forever 21, e lá eu comprei 5 t-shirts estampadas, que estavam muito barato, comprei 2 saias, 4 chapeis, um casaco, 2 pares de sapato e 3 colares. Quando sai fui para o Mac Donald’s e lá pedi o Mac Feliz, e quando ia sentar em uma mesa, um rapaz de olhos azuis e cabelos pretos, calça larga, tênis da adidas e um casaco da hollister. Tinha aquele estilo bad boy, dos meninos do Ensino Médio, que na minha época eram super idiotas. Eu era de um estilo bem diversificado, uma mistura de estilos Geek, Hipster e Rebel. Eu sempre ficava na frente, e era muito inteligente, mas quando me atormentavam eu partia pra violência, lembro de uma vez em que uma menina grudou goma de mascar na ponta do meu cabelo que na época era loiro, tipo platinado. Ai eu fiquei dando muros nela e quebrei o seu braço, e depois eu esfreguei a cara dela no quadro. Ai eu levei uma suspensão de 1 semana, por que o diretor do meu colégio era um “Idiot”. Aí voltando ao Mac Donald’s Ele se sentou na minha frente e disse: Ele:- Oi, meu nome é Bruno, percebi que você era brasileira e me sentei aqui. Eu:- Oi, me chamo Gabrielle, e eu estou aqui em Nova York há poucas semanas. Bruno:- Eu acabei de me mudar hoje. E você é muito bonita Eu:- Obrigada. Depois de mais ou menos 5 minutos de conversa, veio em nossa direção uma garotinha loira de olhos azuis, usava um vestido verde, sem magas com a parte de baixo parecendo a minha saia. Ela veio e me deu uma rosa vermelha, eu a agradeci e Bruno me disse que ela era sua irmã. De repente meu celular toca e eu vejo que era a Katy. Katy:- Gaby, onde você está e quando você vai vim? Eu:- Eu estou no Mac Katy:- Eu estou do lado de fora da casa Eu:- E porque você não entra? Katy:- Por que eu estou sem as chaves. Eu:- Ah então eu já estou indo. Desliguei o telefone, porque eu não gosto que desliguem na minha cara, sempre sou eu que desligo. Eu:- Tchau Bruno, até a próxima. Bruno:- Espera ,me dê seu numero Fui e dei meu numero e também peguei o dele. Bruno:- Até a próxima. Eu:- Ok Ele chegou perto de mim e me deu um beijo no rosto, e eu fiquei muito vermelha, e nossa como sua boca era macia, seu cheiro tinha o aroma de um perfume que eu já vi em algum lugar. E era muito doce, o que eu amo muito. Então me despedi dele e peguei um taxi para ir à casa da Katy. Chegando lá, Kate estava toda branca de frio. E usava um moletom preto com uma calça jeans preto, com um coturno preto, com um gorro vermelho. Kate quando me viu saiu correndo em minha direção, e me abraçou falando. Kate:- Mas que frio. Cadê as chaves? Eu:- Estão aqui Kate pegou as chaves da minha mão e saiu correndo para abrir a porta, mas escorregou no gelo, e levou um tombo. Eu instantaneamente comecei a rir, ela então fez uma bola de neve e jogou em mim, eu fui e joguei umas três nela, ai eu também escorreguei, e ela pulou em cima de mim e começamos a rir. Eu:- Vamos entrar Kate, chega não estou aguentando mais. Kate: Vamos! Kate abriu a porta e nos duas entramos ai Kate, começou a falar. Kate:- Amiga, você não sabe o que aconteceu? Eu:- O que? Kate: – Acabou de se mudar umas pessoas para a casa ao lado. Eu:- Eu fui à Forever 21, e comprei umas roupas, e depois fui ao Mac Donald’s, e lá eu conheci um menino, com quem troquei números e conversei e conheci a irmã dele que era muito linda, e me deu uma flor. Eu tirei a flor da bolsa e quando eu vi ela estava toda amassada. Kate:- Ah, que pena! Ai nesse instante toca a campainha. Kate foi abrir a porta, e eu fui à cozinha preparar um chocolate quente com marshmallows, e quando volto me deparo com Bruno e deixo o copo cair. Rápido fui pegar um pano para limpar o chão e uma sacola e luvas para pegar os cacos de vidro espalhados pelo chão. E enquanto Kate conversava com Bruno eu fui à cozinha e como não tinha mais chocolate, eu fiz 2 copos de smoothie de framboesa e os coloquei na geladeira.
Quando voltei para a sala Bruno já tinha ido embora e Kate me falou que ele era o nosso novo vizinho. Aí eu falei pra ela que ele era o menino que eu tinha encontrado no Mac. Depois começamos a conversar. Kate:- Ele ficou me perguntando coisas sobre você. Eu:- E o que você falou de mim? Kate:- Nada de mais. E você tirou uma sorte grande. Eu:- Por quê? Kate:- Ele e muito lindo. Eu rindo disse. Eu:- Meu Deus, que mulher pervertida. Rapidamente começamos a rir. Fui a geladeira e peguei os dois smoothies, bebi um e o outro dei para Kate. Depois eu perguntei a ela. Eu:- Kate, quantas horas são? Kate:- São 9h30 Eu:- Vou tomar banho pra dormir. Kate:- Vai lá Shreka, você está mesmo precisando. Eu:- Olha quem fala. Por acaso me chamo Kate? Quando eu viro pra ir tomar banho Kate me joga uma almofada em forma de Cupcake em mim. Dei um grito falando. Eu:- Someone Chuck A Cupcake at Me! E viro fazendo uma pose de Avril Lavigne. Kate:- Hey, Hey, Hey. Ela começou a rir, parecendo uma louca e eu disse. Eu:- Já, já, chamo o caminhão do hospício, pra vim te buscar. Kate:- Palhaça. Dessa vez eu realmente caminhei e fui em direção ao banheiro. E fiquei refletindo aquele dia, cheio de emoções. Terminei de tomar banho e vesti uma blusa rosa que eu comprei da CAPRICHO, e um short de um tecido bem folgado que eu comprei aqui em Nova York. Fui para o meu quarto e de lá de dentro dei um grito falando. Eu:- BOA NOITE KATEEEEEE! Ela rapidamente respondeu gritando Boa Noite Comecei a Rezar e depois peguei meus fones de ouvido e comecei a montar uma playlist com as musicas:

  1. Céu Azul- Charlie Brown Jr.
  2. Here Without You- 3 Doors Down
  3. Crying In The Rain- A-Ha
  4. Hello Heartache- Avril Lavigne. ❤
  5. Gloria A Deus Nas Alturas- Banda Shalom
  6. First Day Of My Life- Bright Eyes
  7. Baby One More Time- Britney Spears
  8. A Thousand Years- Christina Perri
  9. Burn- Ellie Golding
  10. The Monster- Eminem feat. Rhianna < < < Só gosto dela por causa dos gritos da Rihanna

E acho que adormeci na metade das musicas, pensando em Bruno. Acordei, tomei banho com a agua quente me fazendo ficar com mais preguiça ainda, e comecei a me arrumar escutando Rich Girl da Gwen Stefani, vesti uma t-shirt branca com uma caveira de glitter no meio, um casaco de couro preto, uma calça preta, botas de cano alto e coloquei um cachecol para não correr o risco de ficar com a garganta inflamada. Sai de casa e fui ate a casa do Bruno, a porta estava entreaberta e eu o vi beijando uma garota de cabelos loiros, e comecei a chorar quando vi aquela cena, eu não sabia ao certo o que eu sentia por ele, mas aquilo me machucou muito, quando eu ia embora, derrubei um vaso e ele me viu, e então comecei a correr. E vi ele correndo atrás de mim, rapidamente entrei e tranquei a porta. E comecei a chorar de novo, e depois de 5 minutos fui lavar meu rosto, e me olhei no espelho e tomei um susto com o que vi, meu delineador e meu rímel tinha borrado meu rosto tudo. Rapidamente lavei meu rosto e queria dormir pra esquecer aquilo tudo. Mas eu decidi que eu não ia ficar assim, e rapidamente peguei meus cartões de crédito, e decidi fazer aquilo que eu mais gostava, ir ao shopping, naquela situação eu estava a fim de estourar meu cartão de credito só com roupas. Depois que fiquei quase 1h e 30 lá resolvi ir pra casa. Liguei para um taxi, e voltei pra casa, quando voltei Kate não estava mais lá, e resolvi fazer a segunda coisa que me deixava feliz, cozinhar. E então liguei o Wi-Fi da Kate e peguei meu MacBook e coloquei no Youtube, e fiquei assistindo o canal da Danielle Noce, e comecei a fazer um bolo. E fui para sala e me embrulhei no Cobertor do Snupy. E comecei a assistir Mulheres ao Ataque, e aquele filme me animou muito, e depois de Meia Hora a campainha toca, e me dou de cara com Bruno, eu viro as costas e vou em direção ao sofá, quando ele me pega pelo braço e me leva em direção à parede, e me deu um beijo quente, que me fez esquecer o mundo naquele momento, e então ele me fala que sempre gostou de mim desde o primeiro momento que me viu, e que aquela era a ex dele, e me beijou de surpresa, e então ele me pega pelo colo e me leva até o meu quarto onde adormecemos lentamente. Fim Gente esse é minha primeiro conto aqui no blog e eu espero criar um a cada 3 meses, sobre temas diferentes, e deem sugestões de títulos ai nos comentários. Bjs e até o próximo post.

Deixe um comentário

