Publicado em Livros

BookList para esse ano

Oi, como vocês sabem eu sou um amante de livros, e gosto de ler livros de diversos assuntos, e nesse post eu vou listar alguns livros que eu quero ler esse ano, eu vou falar o preço que eu observei na loja, e se você gostou de algum, basta clicar no nome dele.E eu pesquisei os valores no dia 15/04/15. So Let’s List !

Livros de Séries/Filmes

Esses livros são caros por que são de coleções, mas eles são enormes, e a loja oferece descontos etc.

  1.  Para Sempre Alice– R$ 23,20
  2. O Livro das Criaturas do Harry PotterR$84,00
  3. Sherlock Holmes- RomancesR$79,90
  4. As Crônicas de Spiderwick – O Guia de Campo– R$42,00
  5. A Menina Que Roubava LivrosR$31,90
  6. Star Wars- Herdeiro do Império– R$25,90

Livros de Romance

Eu peguei os preços direto do site, e alguns estão com desconto.

  1. O Pequeno Príncipe-R$ 14,90
  2. Cidades de Papel-R$ 20,90
  3. Se Eu Ficar-R$ 19,90
  4. A Última Musica-R$ 11,90
  5. Os Segredos de Colin Bridgerton-R$ 16,90
  6. O Mundo de Sofia-R$ 36,90
  7. O Projeto Rosie-R$ 19,90
Deixe um comentário

