Publicado em Comemoraçoes

Yeah! Hoje é meu aniversário

birthday

Oi gente, eu ia gravar um vlog falando sobre minhas metas para mais um ano de vida que eu estou tendo, mas eu estou doente, e minha boca está doendo muito.

Então em vez de gravar eu vou fazer um post sobre minhas metas para esse ano.

Metas

  1. Terminar meu curso de Ingles
  2. Começar um curso de Espanhol
  3. Ler 30 Livros
  4. Fazer um feat. com a Iggy (O mais facil)
  5. Criar uma Tag
  6. Fazer um gameplay.
  7. Ter muitos leitores.
  8. Fazer um Vlog
  9. Configurar o meu perfil do Youtube
  10. Ir para Salvador
  11. Fazer muitos exercícios para ser mais flexível
  12. Passar de Ano
  13. Ter muitos e muitos anos de Blog

Bjs. Tchau

Deixe um comentário

